Peças para o próximo leilão

510 Itens encontrados

Página:

  • Colecionismo - Duas cédulas alemãs, uma do início da Primeira Guerra Mundial (1914) de 20 Marcos e a outra de 1923, de 20.000 Marcos, emitida durante o triste período da hiperinflação alemã. As cédulas estão em estado de conservação usadas, com dobras mas sem rasgos ou colagem. A cédula maior mede 9,5 cm X  16,0 cm. Este item não Promove ou glorifica violência ou intolerância racial. Está à venda apenas para fins de preservação da memória histórica. A organização do leilão não faz apologia a quaisquer movimentos políticos ou ideológicos, e repudia qualquer ideologia de cunho racista.
  • Militaria - Jogo de talheres de campanha do Exército brasileiro - anos 80 aproximadamente. Material em excelente estado de conservação, sem uso. Faca sem afiação. A faca mede 18,5 cm de comprimento e a 9,7 cm de lâmina.
  • Militaria - Rara faca de uso dos paraquedistas búlgaros - anos 70/80. Material raro de se achar no Brasil. Peça de construção simples com detalhe para a lâmina, que apresenta corte de um lado, serra no outro e sem ponta (para evitar acidentes). Peça em excelente estado de conservação, incluindo a bainha que se encontra totalmente sólida. A caca mede 22,5 cm (sem a bainha de couro) e 10,8 cm de lâmina. preço inicial bem abaixo de praticado no mercado exterior (últimas imagens).
  • Militaria - Baioneta do Fuzil FAL M964 (modelo 1964). Baioneta em excelente estado de conservação, incluindo, bainha e oxidação original. A baioneta mede 29,0 cm (sem a bainha) e 16,5 cm de lâmina.
  • Militaria - Faca de combate da Imbel - modelo calcado no M-3 americano, usado na Segunda Guerra Mundial. Faca em excelente estado de conservação, incluindo, bainha, oxidação original da lâmina e empunhadura de plástico. A Faca de combate mede 29,0 cm (sem a bainha) e 17,5 cm de lâmina.
  • Militaria - Baioneta do Mosquefal M969 (modelo 1968). Baioneta em excelente estado de conservação, incluindo, bainha, oxidação original da lâmina e talas de madeira. A baioneta mede 30,0 cm (sem a bainha) e 16,5 cm de lâmina.
  • Militaria - Faca da Fábrica de Itajubá (FI), modelo anos 70/80 (aproximadamente), com a lâmina calcada na Kabar da Segunda Guerra Mundial. Modelo muito usado pelos militares brasileiros. O estado de conservação da faca é excelente, sem marcas de afiação, com polimento original da lâmina, apresenta pequenos pontos de escurecimento, provocado pelo contato com o couro. A bainha de couro está perfeita e sólida, plenamente operacional, sem danos. A faca mede 26,8 cm de comprimento (sem a bainha) e lâmina com 15,5 cm de comprimento.
  • Militaria - Faca da Fábrica de Itajubá (FI), modelo anos 60 (aproximadamente), com a lâmina calcada na Kabar da Segunda Guerra Mundial. Modelo muito usado pelos militares brasileiros. O estado de conservação da faca é muito bom, mínimas marcas de afiação, sem perda na geometria original da lâmina e pequeno escurecido na lâmina (em torno de 1 cm X 0,7 cm). A bainha de couro apresenta um rasgo no verso. A faca mede 27,5 cm de comprimento (sem a bainha) e lâmina com 16 cm de comprimento.
  • Militaria - Revolução de 1932 - Rara carteira de veterano da Revolução Constitucionalista de 1932, emitida pelo Tiro Naval de Santos, em 1933. Material em excelente estado de conservação. A carteira mede 11,2 cm X 7,5 cm.
  • Militaria - Bússola de pulso de uso dos paraquedistas, da afamada marca `Silva`, da Suécia. Bússola em alumínio usada pela Brigada Paraquedista do Brasil. Datada de Setembro de 1961. Funcionando normalmente. A bússola mede 5,0 cm de diâmetro (sem contar a pulseira que tem 22,5 cm).
  • Militaria - Alicate para cortar arame farpado. Provavelmente alemão da Segunda Guerra Mundial, mas seria necessário uma pesquisa melhor sobre essa peça. Alicate em excelente estado de conservação. Mede 37 cm de comprimento.
  • MILITARIA - Baioneta do fuzil Carcano (do modelo1891), usada na Segunda Guerra Mundial, peça datada de 1942. Peça em muito bom estado de conservação, porém sem a bainha metálica. Mede 41,0 cm de comprimento.
  • MILITARIA - Baioneta do fuzil Carcano, usada na Segunda Guerra Mundial. Essa baioneta era, originalmente, do raro modelo dobrável, que durante a Segunda Guerra foi soldada na empunhadura, perdendo o característico movimento da lâmina, devido a falta de praticidade deste modelo dobrável. Peça em muito bom estado de conservação, porém sem a bainha metálica. Mede 28,5 cm de comprimento.
  • MILITARIA - Rara baioneta do fuzil italiano Veterlli (modelo 1870 e variações). Modelo do século 19, usado até o século 20. Substituído pelo fuzil Carcano (modelo 1891). Lâmina encurtada em arsenal no início do século 20. As pontas desta lâmina encurtada foi usada para a manufatura dos famosos punhais dos Arditi e usados durante a Primeira Guerra Mundial. Baioneta em bom estado de conservação, porém sem a sua bainha. As bainhas desta baioneta eram de couro e muitas não aguentaram os mais de 120 anos de uso. O comprimento desta baioneta é de 36,2 cm. A foto do fuzil é meramente ilustrativa.
  • Militaria - Aviação - Indicador duplo de nível de combustível, para aviões bimotores, usado em aviões americanos (C-47) da Segunda Guerra Mundial. Peça em excelente estado de conservação
  • LUNETA ANTIGA - Ausência de um anel que prende a lente frontal. Aberta mede 88 centímetros.
  • RÁDIO ECHOPHONE para Civis escutarem notícias da Guerra. Valvulado - Não está funcionando. O Radio ECHOPHONE EC-1B foi fabricado pela Hallicrafters em 1945 nos USA.
  • Colete cor Laranja da REMINGTON, fabricado em Bangladesh para a famosa marca de Armas e Munições. Na altura da cintura mede 58 centímetros.
  • Lata de Lubrificação para armamento, com duas repartições (Graxa e óleo), feita em alumínio.
  • Lote com 05 Fotografias de Aviões Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) - Fotos profissionais - Fotógrafo Daniel Spat)

510 Itens encontrados

Página: